Não encontrou? Busque aqui

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cd= Nívea Silva - Estou Convocado 2008



Indicada ao Troféu Talento 2008 Categoria Álbum Pentecostal.
Filha do Pr. Marcos Pereira, companheira Ministerial da ADUD e da reconhecida e amada Elaine Martins, esse CD é para povo avivado dar muito ALELUIA e dar um pouco de risada com a musica TURMA DA FOFOCA, tem benção pra todos os.
01 Estou Convocado
02 Armas Potentes
03 Me Humilharei
04 Filho de Davi
04 Filho de Davi
05 Canção pro Espírito Santo
06 Glória de Deus
07 Jesus e Eu
08 Espelho da Alma
09 Turma da Fofoca
10 Sou Deus
11 A Ti Clamarei

Nome: Nívea Silva
Volume: Estou Convocado 2008
Hospedagem: 4shared
Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

 
© 2009 Atenta para o senhor teu DEUS e siga seus precitos e bem aventurado serás Luar Gospel